sexta-feira, 11 de abril de 2008

Saudade de quem esta longe...

As vezes eu penso em desistir...desistir de tudo!
Do amor, do trabalho, da faculdade...
Mas as vezes eu penso...será que vale a pena?
No fundo, "no fundo não!", descaradamente eu sei que não vale!!
Mas então o que fazer?!?!
Ficar parada sentindo ser uma fracassada??
Ou continuar fingindo ser forte e indiferente a tudo??
Eu quero muito fugir...
Ah, isso seria ótimo!
Ficar perto de quem eu amo, de quem me trata bem, como eu mereço:)
aproveitar o lado bom da vida;)
Rir, brincar, estudar com prazer, sair, jogar conversa fora, comer brigadeiro num domingo a tarde com as amigas...
Fazer um programa de jovem...e esquecer essa vida de "adulta" que eu venho levando a um bom tempo.
Tenho inveja..uma inveja saudável de quem alcança o que sempre sonhou, mais precisamente de uma grande amiga que me deixa muito orgulhosa..
É, orgulho sim! Porque ela quis uma coisa e foi lá e fez...
e daqui um tempo eu verei o nome dela em uma matéria num jornal do estado ou quem sabe do Brasil...
Sem mais a falar sobre a vida e sobre os sentimentos de raiva que estou sentindo..
Mando um beijo especial pra minha amiga Lici:)
Gisa*

Um comentário:

Liciane Brun disse...

tem alguma coisa pra mim falar?
embaçou meu olho!
te amo :') pra sempre.
obrigada gi, amei o que tu escreveu.
E tu sabe, que o que tu quiser DE VERDADE tu alcança...sempre.
bjão, te amo