segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sinceridade, passaporte obrigatório!

De dias pra cá, tenho passado por momentos de alegrias descontroladas e choros desesperados. Sentimentos tão diferentes, mas tão próximos, de um jeito que eu não sei explicar. Tenho adquirido novos amigos e redescobrindo os antigos que por meses, eu tinha os abandonado por um motivo que agora, com a cabeça aberta, me mostra incoerente.
Venho acompanhando em menos de 4 dias, o sofrimento de um jovem. Uma pessoa muito especial na minha vida, que me fez feliz por muito tempo e que agora precisa do meu apoio mais do que nunca.
É uma situação muito delicada, que esta exigindo de mim muita calma, carinho e sinceridade, tamanha sinceridade que estou tendo que vencer todos os meus medos. As pessoas aparentam preocupação e mostram-se dispostas e prontificadas para o que eu precisar. Hoje pela manhã acordei em desespero, mas com a ajuda da minha querida mãe, que a partir de hoje também a classifico como minha melhor amiga, me deu suporte e coragem para enfrentar tudo com muito serenidade e disernimento, hoje eu falei tudo que tinha para ser dito, e me senti aliviada!
Nada melhor do que dizer e ouvir a verdade, a mentira é a pior das traições, a mais dolorosa e destruidora. Mas com a ajuda de Deus e de todos que me cercam de carinho, motivação e apoio eu me dei conta que a raiva, o rancor devem ser esquecidos e eu devo ser forte, para superar os obstáculos que foram colocados a minha frente e que agora com calma não aparenta mais ser tão intimidador.
Quero agradecer aos meus verdadeiros amigos: Licinha, mãe, Ange, Both, Amanda, Maísa pelo apoio..e mais tantos outros amigos que no momento não estão perto de mim, mas que com certeza se estivessem comigo estaria recebendo todo apoio necessário.
Obrigada a todos...

"...Quando não há compaixão, nem mesmo um gesto de ajuda o que pensar da vida e daqueles que sabemos que amamos? Quem pensa por si mesmo é livre e ser livre é coisa muito sério. Não se pode fechar os olhos, não se pode olhar pra trás sem se APRENDER ALGUMA COISA PARA O FUTURO.."

A partir de hoje sou guiada pela dedicação e pelo esforço para ajudar uma das pessoas que eu mais amo..você sabe quem?!

Beijos...Gisa

Um comentário:

Liciane Brun disse...

Mtooooo bom.
TU sabe que eu tô sempre do teu lado, e o que tu precisar eu vou estar aqui, maninha. Te amo muito muito, e tu sabe, cabeça erguida e muita força ag. te amo!
Beijao