sexta-feira, 28 de março de 2008

"Reflexões..."




"..Tenho andado distraído, impaciente e indeciso, ainda estou confuso só que agora diferente, estou tão tranquilo e tão contente
Quantas chances disperdicei quando oq eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém
Me fiz em mil pedaços pra vc juntar e eu queria sempre achar explicação "pro" que eu sentia
Um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira
mas não sou mais tão criança aponto de saber de tudo.. "

Cara...ontem eu pensei demais...tirei a noite só pra isso e o mais triste ou decepcionante foi que não cheguei a nenhuma conclusão.
Dá vontade de rir dá minha cara:)
Sabe aquela velha história de que o tempo cura tudo, estou começando apostar nesse tal de tempo, talvez seja dele mesmo que eu precise. Mas se não for estarei perdendo tempo com o tempo? :s rsrsrs
Sabe, fiquei pensando em tudo que esta acontecendo talvez a segunda maior prejudicada seja eu mesmo nessa história, mas estou presa alguém por alguma coisa que eu ainda não sei qual...talvez nem seja amor, quem sabe necessidade ou costume. Esse "acostumar-se" com alguém do lado não é muito bom, você fica presa a pessoa, parece que quando esta sem ela esta desprotegida ou algo assim, que minha cabeça no momento não consegue traduzir em palavras.
Bom tenho que ir o dever me chama, e vou continuar meus textos de 5ª categoria mais tarde...rsrsrs
Um beijo a todos...

"..Eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que eu mudar de opinião.."

Se alguém tem alguma coisa a dizer, ou uma pergunta a fazer, entre em contato:) quero saibam que eu não tenho nada a ver com algumas ou melhor com a maioria das atitudes de algumas pessoas muito próximas a mim!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Vontade de ser feliz!


Meus dias estão cada vez mais confusos. Respostas exatas foram extintas do meu vocabulário, indecisa é meu nome.

Estou sentindo coisas estranhas, mistura de sentimentos que extravazam, uma alegria que não cabe dentro de mim, uma tristeza que escorre dos meus olhos, uma raiva que é transformada em palavras proferidas sem reflexão. Sou aparentemente outra pessoa, mais forte e disposta, mas por dentro a mesma menina indecisa, confusa e decepcionada. As vezes acho que devo fugir dos problemas e outras enfrenta-los de cabeça erguida, sinto a coragem de um guerreiro e o medo de uma criança indefesa.

Estou buscando ajuda e força nas pessoas mais próximas a mim, meus amigos, minha família, em um bom livro e em uma festa sexta-feira a noite.

Quero uma vida nova, quero ser uma pessoa mais feliz, disposta, satisfeita, paciente, colaboradora, amiga. Meu nome voltará a ser Gisele e as pessoas voltarão a me reconhecer pelo sorriso grande e a vontade de ser feliz!